A importância das conexões

A importância das Conexões. Conexões!? Do que você esta falando?

Isso mesmo, CONEXÕES!

Pensar nesse tema é parar por um momento e olhar em volta, avaliar quem são as pessoas que estão a sua volta, quem são as pessoas que te influenciam, quem são as pessoas que você se apoia, como essas pessoas contribuem para o seu crescimento emocional, psicológico, pessoal e profissional.

Essas conexões estão diretamente ligadas ao sucesso ou paralização nos mais diferentes aspectos da vida. As pessoas que você escolhe para se relacionar podem te ajudar a crescer ou podem te paralisar. Existem pessoas que proporcionam e transmitem Animo, Entusiasmo, Visão, por outro lado outras podem ser tão toxicas que acabam por contribuir com seu declínio.

E quando você pensar, onde quero chegar, ou onde quero estar daqui a 10, 20, 30 anos. As conexões, os relacionamentos estão inteiramente ligados, e são esses relacionamentos que te acompanham e irão influenciar diretamente no processo de aprendizado e crescimento nesse tempo.

Para que os relacionamentos não influenciem na sua visão e missão você precisa estar muito amadurecido, ter buscado autoconhecimento, entender e compreender as diferentes experiências individuais que moldam o trilho das decisões.

Mas se você esta no processo de amadurecimento, no inicio ou no meio da jornada, pense nos seus relacionamentos.

Invista seu tempo com pessoas que tenham valores e não queiram somente a vantagem. Invista seu tempo com pessoas que tenham um olhar de compaixão para o ser humano.

Invista seu tempo com pessoas que tenham a capacidade agregar e também ser agregado.

Invista seu tempo com pessoas que te levem para mais perto dos seus objetivos, dos seus Sonhos, do seu SUCESSO.

Érica Rodrigues

Érica Rodrigues

Psicológa Clínica em Consultório de Psicologia
Coordenadora pedagógica e pós graduada em Psicanálise.
Érica Rodrigues

Últimos posts por Érica Rodrigues (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *