Como está a sua lista de desejos para o novo ano?

Você conquistou tudo o que queria neste ano? Se a resposta é não, convido você a tentar, afinal, estamos em contagem regressiva para mais um ano, e que venham os bons momentos pessoais e profissionais, que venham as novas oportunidades. Aproveito para renovar os meus desejos, que estendo à você,

afinal, é isso o que nós fazemos todo novo início de ano. Saiba que você vai pra onde estiver olhando, sem rancor nem mágoas, não olhe para o que passou, crie sua lista de desejos com base em sentimentos bons e metas que você quer alcançar.

Desejo fazer bons amigos e que possamos nos dedicar mais as coisas que nos fazem bem. Sim! Trabalho é tudo, mas fazer com prazer é fundamental. É aconselhável também estudar, se atualizar, então, um ano de boas leituras e aprendizados constantes, que são sempre muito importantes para que possamos crescer e aumentar a bagagem.

Com brilho nos olhos desejo por mais trabalhos que nos deem realização, pelo simples prazer de fazer.

Equilíbrio entre o corpo e a mente, vamos cuidar mais da saúde, da família e da carreira, lembre-se, tenha para qualquer situação um plano B, e rumo aos bons resultados.

Se você ainda está preparando a sua lista de desejos não se esqueça da gratidão, pelos seus colaboradores, diretores, líderes, eles são fatores importantes para o bom rendimento da sua empresa. Se entre os pedidos estão o crescimento da sua empresa ou alçar novos voos, como títulos e cargos eles são importantes mesmo que a empresa não esteja na sua melhor fase.

Agora, se você é um colaborador de peso e o seu foco é a carreira, compartilhe o seu conhecimento profissional e humano. Desejo que possa receber aquela tão esperada promoção, mas se você está em busca de um estágio, recolocação, ou mesmo de uma mudança na sua carreira, na sua lista de desejos não poderá faltar dedicação, coragem e entusiasmo.

Prosperidade na vida e nos negócios. Desejos de um ano UAU para todos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *