Home Office – O queridinho do momento

O trabalho remoto já foi considerado uma estratégia para quem queria trabalhar menos, hoje algumas empresas já estão aderindo o novo formato de trabalho bastante utilizado também por profissionais autônomos e empreendedores.

Seu home office pode ser em um café ou espaço compartilhado, mas em casa ele pode ser aconchegante, além de caber em qualquer cantinho do quarto, corredor ou mesmo na sala, como é o meu caso.

Para que o trabalho em casa tenha o mesmo efeito que na empresa, considerando que em casa temos vários fatores que nos levam a distração, como a tentação do sofá, a família e principalmente ou não menos importante o horário de levantar da cama, precisamos de ambiente inspiradores, a ideia é tornar o espaço no seu centro de criatividade.

Abaixo, eu compartilho um pouquinho da evolução do meu home office com vocês. Nos próximos posts vamos falar sobre as dores e delícias do trabalho fora do ambiente corporativo. Até lá!

Meu primeiro home office, em 2013.
Em 2014 acrescentei uma estante pra compor os livros e a cadeira (ganhei da minha mãe) ficou mais confortável, em espaço compartilhado na sala.
Detalhes do home em 2014.
Atualmente a mesa mudou e no finalzinho do ano (2016) ficou toda decorada com papais noéis em miniatura.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *