Espaço Cidades

Clube de Campo Fazenda Itatiba conquista regularização

No último sábado (11), o Clube de Campo Fazenda de Itatiba celebrou uma conquista.
Foto: Rafaela Camargo Assessoria
O presidente do Clube, Carlos Alberto de Andrade, falou da trajetória para chegar até aqui, e dos objetivos em fazer do Clube uma entidade de respeito.

Através de Projeto de Lei para regularização fundiária, urbanística e fiscal da Prefeitura Municipal de Itatiba, por meio de parceria do Cidade Legal, programa da Secretaria de Estado da Habitação, que acelera e desburocratiza o processo de regularização fundiária, o Clube de Campo Fazenda conseguirá, enfim, sua regularização.

O município engloba mais de 20 loteamentos nesta situação. O projeto agora segue para a Câmara Municipal.

Ao todo no Clube serão 800 lotes regularizados, beneficiando mais de 1500 pessoas, e marca uma nova etapa.

O Portal Espaço Corporativo, falou com o presidente executivo, Carlos Alberto de Andrade, que nos contou o que representa de fato essa regularização para o Clube e seus associados.

Representa a possibilidade real ao Clube estar de acordo com a lei, gozar dos benefícios fiscais e comerciais, como facilidade de financiamentos com juros subsidiados, juros menores, melhor possibilidade de financiamentos, etc. Aos associados, a real possibilidade de obterem os títulos de propriedades dos imóveis que até o momento eram apenas “cessões de direitos de usos”.

Quanto à recuperação ambiental, Danio salientou:

Iniciaremos agora a etapa 2 do projeto, ou seja, as obras de recuperações e melhorias, as obras de infraestruturas de áreas comuns e de circulação, melhorias na estação de tratamento de água, reconstrução da rede de distribuição e rede de esgotos, etc.

Autoridades, diretoria e proprietários/ associados presentes na Assembleia que terminou com a assinatura de regularização do Clube, no último sábado.

Estavam presentes na reunião de Assembleia do Conselho Deliberativo do Clube de Campo Fazenda, o prefeito Thomás Antônio Capeletto de Oliveira e o vice – prefeito e secretário de Ação Social, Trabalho e Renda, Mauro Delforno, secretário de Negócios Jurídicos, Diego José de Freitas, o presidente da Câmara Municipal de Itatiba, Ailton Antônio Fumachi, e outros membros do poder legislativo.

Além do presidente do Conselho, Carlos Alberto de Andrade Filho, o presidente do Clube de Campo, Carlos Alberto de Andrade, entre outros membros da Mesa Diretora.

A manhã de assembleia no último sábado terminou com a assinatura do documento para a regularização e expedição da Certidão de Regularidade Fundiária, ao final foi oferecido um almoço de celebração.

O Clube

Fundado em 1962 e localizado no Sítio Moenda, em Itatiba, estado de São Paulo.

Possui uma área total de 1854.000 m², sendo 854.000 m² de área verde.

Prestes a completar sessenta anos, conta hoje com 613 proprietários, entre eles 1350 moradores, e 3000 associados.

O Clube é completo para a família, conta com parque aquático, chalés de veraneio, salão de jogos, churrasqueira, área de camping, quadras, hípica e pedalinhos.

Aberto de segunda a sábado das 8h às 17h e domingos das 8h às 12h

Contato: (11)4538-7631

Acesse: www.clubedecampofazenda.com.br

Produzido em parceria com Rafaela Camargo Assessoria

Você também pode gostar...