Empreendedorismo

Vale a pena continuar a lutar

Esse ano de 2019 está reservando a cada um de nós, várias emoções.  Quem não foi surpreendido com algum acontecimento que pode ter abalado o seu emocional, dado um choque de realidade ou trazido uma reflexão profunda?

De fato esse ano veio para nos testar, provar a nossa resiliência, nos trazer grandes lições e ensinamentos. E nos forçar a enxergar o que realmente vale a pena ou não.

O mundo inteiro tem sofrido a cada dia, a situação fica mais caótica, mais difícil de acreditar que é possível de acontecer. No Brasil, nós fomos marcados por notícias como a tragédia em Brumadinho, em Suzano, e outras mais que nos chocaram e nos fizeram e ainda tem feito sofrer.

Eu não estou aqui para lamentar com ninguém, mas trazer um apoio e forças para que cada um de vocês leitores não desistam dos seus planos e sonhos para este ano. É em meio a situações como essas que devemos tomar um impulso e seguir em frente. Se o que você planejou até agora não deu certo, não perca a fé e muito menos desista de tentar e lutar. A sua recompensa está logo à frente, você só precisa atravessar o deserto.

A lei da vida é essa, cair, levantar, vencer, crescer, aprender, enfrentar dificuldades, superar e seguir em frente com desafios cada vez maiores. O tempo para cada coisa é diferente, por isso temos que aprender a ser pacientes para que não venhamos tomar decisões precipitadas que podem pôr a perder tudo pelo qual batalhamos até agora.

Então por mais difíceis que as coisas estejam nunca valerá a pena desistir dos nossos objetivos, dos nossos sonhos. Lembre- se que as dificuldades existem para mostrar a nossa capacidade de lutar.

Florence Stephanie

Flórence Stephanie, estudante de administração e marketing digital. Certificada em marketing de conteúdo e experiência do cliente. "Acredito que o verdadeiro sucesso tem a ver com quem nos tornamos ao longo da vida e quanto isso nos torna feliz!".

Você também pode gostar...